Outstream Video Campaign é a nova forma de alcançar potenciais clientes através de vídeo em aplicações e em websites Parceiros da Google™, disponível desde abril de 2018.

Este novo formato é exclusivo para dispositivos móveis e tablets.

Os anúncios Outstream vêm enriquecer os meios possíveis para campanhas de vídeo no Google™ AdWords, para além dos já existentes no Youtube. O principal objetivo é aumentar a exposição dos anúncios junto de mais pessoas, incrementando a notoriedade das marcas anunciantes.

 


Como funcionam os anúncios de vídeo Outstream?

Os vídeos são apresentados numa aplicação, ou dentro do conteúdo da página, e reproduzidos automaticamente sem som quando surgem no ecrã.

Os utilizadores podem tocar para ativar o som, clicar para “saber mais”, passar pelos vídeos sem interagir com os mesmos, ou dispensá-los.

 

Os vídeos da Outstream Video Campaign podem ser exibidos em aplicações e websites de Parceiros da Google™, fora do Youtube, em dispositivos móveis e tablets.

Estes anúncios têm por base o Custo por Mil Impressões Visíveis (vCPM). Isto é, os anunciantes só pagam quando, pelo menos, 50% do vídeo está visível no ecrã por dois ou mais segundos em reprodução contínua.

Quero saber mais sobre Google Ads >