Resumo da atualização:

  • O Facebook Messenger adicionou um novo botão que facilita o envio de convites para participar num chat em grupo; 
  • Os efeitos especiais das videochamadas continuam disponíveis: adicione reações, filtros, animações ou tire capturas de ecrã.

Agora em detalhe:

As videochamadas em grupo no Messenger têm evoluído muito ao longo dos últimos anos. Em Fevereiro, o Facebook lançou uma atualização que vem facilitar o envio de convites para participar na conversa. Agora é mais fácil juntar os amigos todos, sem ter de sair da chamada!

group-facebook-messenger

Quando estamos numa videochamada, vemos agora um botão que nos permite adicionar pessoas à conversa. Este botão mostra-nos uma lista com os nossos amigos e ainda nos dá a opção de "procurar" para chegarmos à pessoa certa rapidamente.

Antes de termos esta opção teríamos de desligar a chamada atual, ir para um chat de grupo em que esteja toda a gente e fazer uma nova chamada.

Quando a conversa acaba, fica automaticamente criado um chat de grupo para podermos continuar a conversar na inbox do Messenger. 

A atualização está disponível para Android e iOS em todo o mundo. Poderá ser necessário atualizar a aplicação para ver todas as novidades.

Quer saber melhor como funciona? Veja o vídeo:

Mesmo em grupo, a diversão continua! Adicione reações em tempo real, filtros especiais ou máscaras que vão dar todo um novo dinamismo à vossa conversa. Pode também tirar fotografias do chat em tempo real e guardar estes momentos para mais tarde recordar.

 

Quero saber mais sobre Redes Sociais >