Depois de dar início ao teste em que apenas apresentava um resultado de pesquisa aos utilizadores, o GoogleTM decidiu que vai deixar esta funcionalidade em stand by por algum tempo.

O teste dos resultados de pesquisa únicos teve início na passada semana, mas o GoogleTM decidiu pô-lo em pausa, por agora. Segundo o Danny Sulivan no Twitter, já existem dados suficientes para a análise das reações e impacto deste teste e é precisamente esse o próximo passo.

googletm-cancela-teste-um-resultado-pesquisa

A equipa GoogleTM vai continuar a trabalhar para melhorar esta funcionalidade e a forma como aparecem estes resultados de pesquisa únicos na rede, de forma a melhorar a sua performance.

Este teste consistia em apresentar apenas uma resposta às pesquisas dos utilizadores e, para os casos em que os utilizadores quisessem consultar mais resultados, o GoogleTM disponibilizava um botão que permitia aceder à lista normal dos resultados de pesquisa.

Esta funcionalidade esteve apenas disponível para pesquisas relacionadas com tempo local, cálculos matemáticos e conversões de medidas, uma vez que os utilizadores que fazem este tipo de pesquisas não têm o costume de consultar os restantes resultados que aparecem na lista.

Posto isto sabemos que, por agora, a lista de resultados vai manter-se e que vão continuar a aparecer de forma automática todas as opções de consulta nos resultados de pesquisa da rede GoogleTM.

Quero saber mais sobre SEO >