Artigo revisto a 27 de agosto de 2021.

Apostar numa boa estratégia de publicidade no Google Ads é fundamental para alcançar os seus objetivos de negócio.

Esta ferramenta permite que a sua marca comunique diretamente com os seus potenciais clientes, no momento em que estes estão prontos para receber conteúdo ou comprar os seus produtos e serviços, potenciando assim os seus resultados.

 

google-adwords-muda-de-nome-mais-novas-plataformas

 

Para tirar o máximo partido do Google Ads e alcançar bons resultados, nada é melhor do que confiar numa equipa experiente para fazer a configuração e gestão das suas campanhas.

E é aqui que entram as agências de Marketing Digital.

Quero saber mais sobre Google Ads >

 

 

Conheça a Made2Web Digital Agency

A Made2Web é uma agência de Marketing Digital focada em trabalhar os três grandes objetivos e desafios digitais que se fazem sentir nas empresas portuguesas:

  • Gerar leads comerciais;
  • Adquirir novos clientes;
  • Evoluir clientes existentes.

Para dar respostas a estas necessidades, a Made2Web disponibiliza a criação e gestão de campanhas AdWords como um complemento à estratégia completa de Marketing Digital dos seus clientes.

Atualmente a agência digital conta com clientes das mais variadas áreas de negócio que investem em campanhas de Gogole Ads (search, display, shopping, remarketing, apps e Youtube) tanto para Portugal, como para o estrangeiro (diferentes países da Europa e Ásia).

Todas estas campanhas são estruturadas tendo por base as necessidades e objetivos de cada um dos nossos clientes. 

Conheça alguns destes casos de sucesso:

 

Empresa especializada na resolução de avarias em aparelhos eletrónicos

 

reparacoes-eletronicas

 

Esta empresa investiu em campanhas Google Ads com o objetivo inicial de aumentar o número de leads geradas a partir do website, nomeadamente, pedidos de orçamento.

 

No final do primeiro semestre os resultados já eram muito positivos! O website recebeu milhares de novas visitas e centenas de pedidos de orçamento.

 

Apesar disto, considerámos haver espaço para trabalhar as leads comerciais e torná-las ainda mais qualificadas. 

Assim ativámos uma nova campanha de Google Ads, que originou 3 vezes mais conversões do que a campanha inicial. Além do custo por conversão ter assim descido em muito mais do que 50%, conseguimos diminuir também o custo-por-clique (CPC).

Ambas as otimizações criaram uma poupança substancial no orçamento do cliente ao mesmo tempo que aumentou o negócio vindo da campanha.

 

Empresa de produção e venda de barbecues

 

barbecues

 

Esta empresa desenvolve e comercializa diferentes modelos de Barbecues com design exclusivo.

Para este cliente, foi desenvolvida uma campanha de Google Ads com o objetivo de aumentar, num curto período de tempo, as vendas no seu website.

 

A campanha esteve no ar apenas de maio a junho e o número de encomendas no website subiu em 175%, comparando com o total obtido no semestre anterior.

 

Com esta campanha, para além da melhoria substancial na quantidade de vendas, foi possível aumentar o número de cliques para o website a um preço progressivamente mais baixo.

 

Consiga também bons resultados nas suas campanhas!

Agora que já conhece dois dos casos de sucesso com campanhas Google Ads da Made2Web, prepare-se para melhorar também os resultados do seu negócio.

Defina quais são os seus objetivos de negócio e aposte numa equipa especialista em Google que seja capaz de os alcançar!

Quero apostar em Google Ads com a Made2Web >